- Promoção "Leve uma Straat equipada"

Postado dia 04/10/2019 - 16:05 por Kode Bike.
Já pensou comprar uma bike absolutamente versátil e ainda receber um kit de acessórios para equipar ela inteira, totalmente de graça?

Pois é. Esta é a promoção "Leve uma Straat equipada”!

São mais de R$180,00 em acessórios para você equipar a sua Kode Straat e Kode Straat Gravel.

Veja o regulamento da promoção “Leve uma Straat equipada”:

Prazos:

A promoção “Leve uma Straat equipada” terá início no dia 04 de outubro de 2019 e se encerrará no dia 04 de novembro de 2019 às 20:00 horas.

PROMOÇÃO RENOVADA: A PROMOÇÃO SE ENCERRARÁ NO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2019 ÀS 23:59 HORAS.


Como participar da promoção:

Poderão participar desta promoção qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizada.

Para participar, o interessado deverá apresentar a Nota Fiscal eletrônica de compra (DANFE) da bicicleta Kode Straat ou Kode Straat Gravel junto ao certificado de garantia original do produto.

A Nota Fiscal e o certificado de garantia do produto deverá ser enviada ao e-mail marketing@mixbicicletas.com.br até o dia 04/11/2019 às 20:00 para contabilização da participação e recebimento dos produtos.

PROMOÇÃO RENOVADA: A NOTA FISCAL E O CERTIFICADO DE GARANTIA DO PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO E-MAIL MARKETING@MIXBICICLETAS.COM.BR ATÉ O DIA 30/11/2019 ÀS 23:59 PARA CONTABILIZAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO E RECEBIMENTO DOS PRODUTOS.


A condição é válida apenas para notas fiscais eletrônica (DANFE) emitidas ao consumidor durante o mês de outubro de 2019. Não serão consideradas Notas Fiscais emitidas pela Mix Bicicletas Industria e Comércio LTDA ou notas fiscais preenchidas manualmente.

PROMOÇÃO RENOVADA: A CONDIÇÃO É VÁLIDA PARA NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS (DANFE) EMITIDAS AO CONSUMIDOR TAMBÉM NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2019. NÃO SERÃO CONSIDERADAS NOTAS FISCAIS EMITIDAS PELA MIX BICICLETAS INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA OU NOTAS FISCAIS PREENCHIDAS MANUALMENTE.


Premiação:

1 Cadeado Kode + 1 Bolsa de Selim + 1 Suporte de Garrada Kode + 1 Protetor de Corrente Kode + 1 Camiseta casual Kode, totalizando o valor de R$181 em produtos.

Entrega:

O envio do Kit será feito no endereço da loja apresentada na Nota Fiscal de compra do produto e deverá ser retirado pelo usuário no endereço da loja.

Em nenhuma hipótese a Kode Bike irá entregar os produtos em outro endereço que não seja o da loja emissora da nota fiscal. Por esta razão, o participante deverá comparecer na loja informada na Nota Fiscal de compra para retirada dos protudos.

A postagem do Kit será feita até o dia 15/11/2019 e a data de chegada do produto na loja poderá variar de acordo com a cidade de destino e o meio de transporte.

PROMOÇÃO RENOVADA: PARA NOTAS FISCAIS EMITIDAS NO MÊS DE NOVEMBRO, A POSTAGEM DO KIT  SERÁ FEITA ATÉ O DIA 09/12/2019 E A DATA DE CHEGADA DO PRODUTO NA LOJA PODERÁ VARIAR DE ACORDO COM A CIDADE DE DESTINO E O MEIO DE TRANSPORTE


Disposições gerais:

Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos. 

Os participantes autorizam a Kode Bike e Mix Bicicletas Industria e Comércio LTDA, pelo prazo de 12 (doze) meses contado a partir da data do envio dos documentos, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a Kode Bike e Mix Bicicletas Industria e Comércio LTDA, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamento.

Para o lojista:

A condição é válida para bicicletas Kode Straat e Kode Straat Gravel (com suas configurações originais) compradas em qualquer período do ano na distribuidora, desde que a nota fiscal de venda emitida ao consumidor esteja dentro do mês de outubro. Descartando quaisquer datas posteriores a ela.

Compartilhe

Mais recentes!

Black Expert

Postado dia 25/11/2019 por Kode Expert Store

A parceria que conquistou o mundo.

Postado dia 07/11/2017 por Kode Bike

Qual a diferença entre a Expert e a Expert+?

Postado dia 18/10/2017 por Kode Bike